28 outubro 2009

"Quanto melhor é o teu amor do que o vinho! " Cantares 4.10


  Saudades de ti meu lindo! Contando os dias pra te ver...
  Você é infinitamente mais do que um dia eu pedi pra Deus, eu vou viver o resto dos meus dias ao lado seu. A nossa casa será um pedacinho lá do céu; na alegria ou na dor eu serei fiel.
  Te amo.

27 outubro 2009

Um domingo diferente!


  "Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas." Romanos 10.15

  Domingo dia 25/10, 8:30 desperta o celular, hora de ir para o ensaio. Que prazer estar na Casa de Deus, embora seja difícil levantar da cama; levando em conta que meus finais de semanas são intensos!
  Pois bem, fiz aquilo que me era rotineiro, ensaiei com o pessoal e tudo mais... Porém ao término do ensaio sentamos para ouvir uma palavra que Deus traria por intermédio do meu Amado esposo (maravilhoso) Pr. Tiago.  Ouvimos aquela mensagem impactante que tinha como tema: "Adoração, um direito para Reinar!" Tivemos um período de oração após a mensagem, ao darmos as mãos para encerrar o irmão Ediclei (Beiço) tocou em meus pés e prostado orou intensamente; confesso que fiquei até constrangida e não atentei para o simbolismo daquele ato. 
  Pois bem, meu domingo continuou normalmente, mal sabia eu que Deus havia escolhido aquele domingo para encontrar-se comigo.
  Tiago e eu fomos ao culto da tarde, na intenção de ficarmos juntos a noite. Após o culto fui surpreendida com um convite do irmão Elton para irmos com ele e sua esposa Valéria até Itararé assistirmos a uma Ministração do Pr. André Valadão.  Conversei com o Tiago e fomos com eles e a Alessandra.
  Pra dizer a verdade, não esperava que Deus falaria comigo através do Pr. André, pois até então não era muito adepta de suas canções (rsrs), mas como Deus é soberano, ele fez o que eu menos esperava. Ao final daquele culto em Itararé, o Pr. André fez uma ministração... eu fechei meus olhos e disse: "Senhor, sinto que tens algo a me dizer, pois não imaginava estar aqui, peço que fales comigo". Foi então que Deus me trouxe a cena do Ediclei orando sobre meus pés, de manhã. No mesmo instante, Deus me falou pelo Pr. André que Ele estava calçando meus pés com suas sandálias, para anunciar sua palavra, que essas sandálias protegeriam meus pés, porque eu passaria por lugáres áridos e que haveria obstáculos, Deus confirmou sua palavra em meu coração. Disse: Filha, eu te escolhi pra fazer meu nome conhecido através da minha palavra! Confesso que não pude me conter, eu chorava como criança no colo do Pai, me senti agraciada por Deus, pois Ele se encontrou comigo naquele domingo para me animar, me encorajar, e me fazer seguir firme nesse propósito, de fazê-lo conhecido! Essa é a minha missão, eu não vou parar! Eu tenho um chamado!

22 outubro 2009


"O amor nunca falha" 1 Cor. 13.8


  Todos os dias tenho de ministrar esse versículo, a mim mesma. As pessoas podem até resisitir a minha correção; mas dificilmente resistirão ao meu amor.
  Peço-lhe meu Deus, que me dê mais amor, mais amor, por Ti e pelos que são próximos de mim.


O mundo há de passar e toda profecia

Os dons, as línguas e tudo mais que existir
Porém como aquele que foi
Hoje é e pra sempre há de ser
O amor é a essência de Deus
E pra sempre também vai viver


Bondoso e sem rancor, fiel e consciente
Humilde e sofredor, espera tão somente
Justo e verdadeiro, tudo suporta e tudo crê
Tão puro e perfeito é o amor
Não busca interesse ou favor
Mistério, expressão, vida e luz do Senhor


Se eu pudesse saber destinos ou futuros
Fazer mover as montanhas com minha fé
Se eu pudesse falar qualquer língua
Em qualquer lugar
E desse os meus bens ao mais pobre
Ou morresse em favor de alguém


Se não tivesse amor, de nada valeria
Se não tivesse amor, proveito algum teria
Fria e sem razão a vida, então, passaria


Vazio seria o falar
Um sino que insiste a tocar
Se dentro de mim não valesse o amor


Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados. Judas vers.2

21 outubro 2009


Você é tudo que eu sempre quis!






  Mil motivos, mil razões; tenho para te amar...



Hoje acordei com uma vontade enorme de dizer o quanto você é importante pra mim meu amor.



 To com saudade...



  " As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam". Cantares 8.7



  Sei que onde estiver estará fazendo a obra do nosso Deus. Fica tranquilo, Deus está cuidando de nós e está cuidando dos nossos.



  Sei que nem tudo é como a gente quer, mas está escrito no céu a nossa história.






  Te amo.
"Aqui está a serva do Senhor,que se cumpra em mim conforme a tua palavra..." Lc 1:38b