27 outubro 2009

Um domingo diferente!


  "Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas." Romanos 10.15

  Domingo dia 25/10, 8:30 desperta o celular, hora de ir para o ensaio. Que prazer estar na Casa de Deus, embora seja difícil levantar da cama; levando em conta que meus finais de semanas são intensos!
  Pois bem, fiz aquilo que me era rotineiro, ensaiei com o pessoal e tudo mais... Porém ao término do ensaio sentamos para ouvir uma palavra que Deus traria por intermédio do meu Amado esposo (maravilhoso) Pr. Tiago.  Ouvimos aquela mensagem impactante que tinha como tema: "Adoração, um direito para Reinar!" Tivemos um período de oração após a mensagem, ao darmos as mãos para encerrar o irmão Ediclei (Beiço) tocou em meus pés e prostado orou intensamente; confesso que fiquei até constrangida e não atentei para o simbolismo daquele ato. 
  Pois bem, meu domingo continuou normalmente, mal sabia eu que Deus havia escolhido aquele domingo para encontrar-se comigo.
  Tiago e eu fomos ao culto da tarde, na intenção de ficarmos juntos a noite. Após o culto fui surpreendida com um convite do irmão Elton para irmos com ele e sua esposa Valéria até Itararé assistirmos a uma Ministração do Pr. André Valadão.  Conversei com o Tiago e fomos com eles e a Alessandra.
  Pra dizer a verdade, não esperava que Deus falaria comigo através do Pr. André, pois até então não era muito adepta de suas canções (rsrs), mas como Deus é soberano, ele fez o que eu menos esperava. Ao final daquele culto em Itararé, o Pr. André fez uma ministração... eu fechei meus olhos e disse: "Senhor, sinto que tens algo a me dizer, pois não imaginava estar aqui, peço que fales comigo". Foi então que Deus me trouxe a cena do Ediclei orando sobre meus pés, de manhã. No mesmo instante, Deus me falou pelo Pr. André que Ele estava calçando meus pés com suas sandálias, para anunciar sua palavra, que essas sandálias protegeriam meus pés, porque eu passaria por lugáres áridos e que haveria obstáculos, Deus confirmou sua palavra em meu coração. Disse: Filha, eu te escolhi pra fazer meu nome conhecido através da minha palavra! Confesso que não pude me conter, eu chorava como criança no colo do Pai, me senti agraciada por Deus, pois Ele se encontrou comigo naquele domingo para me animar, me encorajar, e me fazer seguir firme nesse propósito, de fazê-lo conhecido! Essa é a minha missão, eu não vou parar! Eu tenho um chamado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Aqui está a serva do Senhor,que se cumpra em mim conforme a tua palavra..." Lc 1:38b