25 janeiro 2010

Muitas fotos do Peru. Até domingo agora Joao 3.8



Aqui em Chancay e uma cidade de litoral, mas como a praia e o mar do Oceano Pacifico e muito gelada. Nao entrei na praia nesse dia. Nas praias do Brasil ja penso para entrar (rsrs) sou friuenta (kk).
Dia 18/01- Essa é Helena, esposa do Pr. Ricardo, estavamos dentro de um mototaxi, daqueles que mostrei na primeira postagem; estavamos indo para casa dela. Muito amorosa.

Amanda, filha do Pr. Walder de Nova Odessa que veio tambem na Missao, linda. Hoje te conheco melhor. Deus te levara mais alto menina. Tecladista de mao cheia.

Dia 19/01, fomos a uma cidade chamada Huarall, Chancay (onde estamos) é um Distrito de Huaral. Nesse momento estava na casa de cambio para trocar em dinheiro peruano (Soles). Estavam rindo porque pedi para tirarem uma foto (rsrsr).

Em uma loja de artigos tipicos em Hural, essa toquinha eles usam no inverno.

Primeiro ensaio na casa do Pr. Ricardo. E dale espanhol, achei que seria mais dificil. Disseram que cantando sou uma peruana, mas falando... (rsrsrs)

Elton/ Fernando/ Pamela/ Hortencia e eu
Fomos a uma restaurante com a familia que nos abrigou, Ah, detalhe, os pratos aqui sao todos com frango, frango assado, frango  de diversas formas, nao comem carne de boi, muito raro. Que saudade de carne de boi (kk)

Dia 20/01- Reuniao com casados na casa da Kelly e Eduardo. Pr. Walder ministrou, tambem compartilhei brevemente de minhas experiencias. Deus seja louvado!!!
Por do ol em Chancay. Mui Lindo. Deus é maravilhoso. Quao grandes sao tuas obras meu Papai.

Ensaio na cada de Dimi. Ah, os irmaos fazem tudo nas casas porque nao tem templo proprio, entao, os ensaios sao nas casas, reunioes, tudo... Aí eles transportam toda a aparelhagem (que fica na casa dos irmaos) onde vao. Isso é que é servir!!! Estou aprendendo muito, me aguardem pessoal do Louvor de Itapeva.


Reuniao de grupo pequeno na Casa da Hortencia. Muito mover de Deus, me surpreendi com a naturalidade dos irmaos, todos oravam com intensidade e fervor.

Dia 22/01- Fomos a Lima (capital do Peru) comemos em uma Rede de Lanchonetes que se chama Benbos, é como o Mecdonalds, eles tem Mecdonalds mas preferem Bembos, tem Coca-Cola, mas preferem Inca-Cola, um refrigerante que so tem no Peru (estranho... rsrs)


Em Lima também.

Voltando de Lima, indo para Chancay. O onibus passa por umas curvas perigosas, as estradas nao tem protecao e logo abaixo há um desfiladeiro, é só na base da oracao (kk). Tem que se ter certeza da salvacao, porque se cair la e ir pra Cristo.

23/01- Acordei as 5:30 da manha nesse dia, fomos a pra as 6:00. estavamos em circulo compartilhando a palavra de Deus, foi um momento sublime, inconparavel, me senti como os apostolos, quando se assentevam para ouvir a Cristo, em lugares como esse. Ah, eu me identifico mais com Joao, dos apostolos, o mais contemplador, íntimo de Cristo, que tinha revelacoes.

Mural de avsisos, que é retirado e trazido todos os cultos.
Chegando ao culto de domingo agora, um local que os irmaos alugam para fazer os cultos de celebracao. Vamos valorizar nosso Templo irmaos.


Louvor durante o Culto, nem se nota que sou brasileira ao cantar (kkkkkkk) Irmaos com muita naturalidade e esponranedade.


Me necantei com essa menininha, lembrei de Yasmim, minha sobrinha, que saudade... snif

Tenho mais fotos para postar. Mas por enquanto é isso...
Demorei para postar porque as lan houses aqui sao precarias. Essa postagem estou fazendo da Casa do Pr. Ricardo com quem muito me encantei. Ele é um pastor maravilhoso.

3 comentários:

  1. Amei Kelly....

    Sdds de vc Amiga, Deus te use mais e mais...

    Volte tranbordando pra nos encher

    Te AMo
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii que saudades!!!!.....mais pude ver como Deus está usando a vida de vcs...e em nome de Jeus vai usar muito mais.....amo vcs!!!!

    ResponderExcluir

"Aqui está a serva do Senhor,que se cumpra em mim conforme a tua palavra..." Lc 1:38b