12 novembro 2009

Cuidado de Deus


 
Você já parou pra pensar no quanto Deus é cuidadoso? Em gênesis 1.1 e 21 diz que: No princípio criou Deus os céus e a terra. E Deus criou as grandes baleias, e todo o réptil de alma vivente que as águas abundantemente produziram conforme as suas espécies; e toda a ave de asas conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.
  Creio que Deus pensava em nós enquanto formava a terra, e Ele pensava em mim, Ele pensava em você. (...meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Is 55.9b). Como um pai que aguarda ansioso seu primeiro filho, prepara o quarto, as roupinhas, o ambiente em que ele vai viver. Assim foi Deus com o ser humano.
  E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; Gn 1.31. Depois que Deus criou o homem e a mulher disse que era muito bom, até então Ele tinha falado só que era bom.
  Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Jo 3.16. Nem João consegui descrever o amor de Deus. Que maor é esse, que se move dentro de mim?
 
  Deus é maravilhoso. Estou apaixonada por Ti meu Deus. Te amooooooooooooo.

Um comentário:

  1. Nossa Prª Como Deus Realmente e cuidadoso, tudo que nos olhamos ao redor vem de Deus... Realmente seu cuidado não tem fim, Nós é que muitas vezes não olhamos as Minimas coisas, Mais ele sim Viu que Tudo era Bom!!!!
    Oh Deus, Tú és Perfeito D+..... Ale

    ResponderExcluir

"Aqui está a serva do Senhor,que se cumpra em mim conforme a tua palavra..." Lc 1:38b