11 novembro 2009

Deus está se movendo em nosso meio


 E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos.Atos 2:17

  Ontem a noite, enquanto levava as meninas embora pra casa, depois do pós-encontro; fui surpreendida com uma ligação: "_ Paz pastora, estamos na casa da Mariana Prestes, que trabalhou no encontro, nós começamos a orar aqui depois de uma festa de aniversário da irmã dela e as meninas caíram no Espírito, nós não conseguimos acordá-las" (foi mais ou menos assim que ele me falou).
  Subi na casa da Mariana com a Milena. Chegamos lá e as moças estavam no quarto orando em Espírito e cantando cânticos espirituais como uma sinfonia, era maravilhoso, eu comecei a rir e senti que aquilo vinha do Senhor... Aquilo trazia uma paz que inundava aquela casa...
   Depois soube que a mãe não era convertida e que tinha nos visitado no domingo. Conversei com a irmã dela e me disse que havia decidido voltar ao caminho do Senhor, que havia se desviado.
  Isso é maravilhoso, é a palavra de Deus se cumprindo em nosso meio. Muitos jovens, em especial, as moças, tem comprtilhado de visões que recebem da parte do Senhor. Estou maravilhada, entusiasmada, com o que Deus tem feito.
  A Ele a glória para sempre, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Aqui está a serva do Senhor,que se cumpra em mim conforme a tua palavra..." Lc 1:38b