10 novembro 2009

As discipulas amadas do Senhor



 Flp 4:3 - E peço-te também a ti, que ajudes essas mulheres que trabalharam comigo no evangelho, e com os outros cooperadores, cujos nomes estão no livro da vida.  
  Agradeço de todo o coração a todas as mulheres que fazem parte da minha vida. Vocês são guerreiras do Senhor. Pessoas maravilhosas que abrem mão de seu conforto para realizar o sonho de Deus aqui na terra. Deus tem se agradado de seus esforços; vossos nomes estão escritos no livro da vida.
  1Co 15:58 - Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.
  Vocês são preciosas, meu coração transborda de alegria por ter vocês cooperando comigo na obra do Senhor, por vê-las pagando preço para resgatar as almas do inferno, pregar o evangelho e fazer discípulas. Obrigada pelo incentivo, pelas cartas, pelos presentes, pelas orações, pela confiança, pelo preço que tem pago, por tudo, por tudo...
  Amo vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Aqui está a serva do Senhor,que se cumpra em mim conforme a tua palavra..." Lc 1:38b