22 dezembro 2009

...Além dos meus sonhos


  "Essa ladeira íngrime que venho subindo há tanto tempo será a rampa para um destino além dos meus sonhos." (Extraído do livro Moisés- Charles R. Swindoll)

Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.

Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!
 Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.
Salmo 139.13-18

  Por confiar em Ti é que sigo o caminho;
  Por me apoiar no teu amor eu sobrevivo as tempestades.
  Sei que jamais falhará Senhor,
  E que estou segura em teus braços fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Aqui está a serva do Senhor,que se cumpra em mim conforme a tua palavra..." Lc 1:38b