12 janeiro 2010

Viagem Peru 2010


"Todas as nações serão benditas em ti. Gálatas 3.8b"


  Estou prestes a viver uma experiência diferente de tudo que já vivi, a começar porque irei voar nas alturas (rsrs) literalmente. No domingo entro no avião para ir ao Peru e retorno dia 01 de fevereiro. Estou um pouco ansiosa...
  ...Como tudo que faço na vida procuro analisar o propósito, quero que tudo tenha um propósito, uma razão de ser, e nessa viagem não é diferente. Se você me perguntar hoje, o porquê de eu estar indo para o Peru, direi categóricamente que não é somente para fazer missóes; lógicamente que pregarei a palavra de Deus onde estiver, mas não preciso sair de Itapeva para fazer missões, tem muitos necessitando ouvir a mensagem de salvação aqui, muitos doentes, enfermos, endemoniados, aprisionados pelas amarras de satanás... Quero partilhar com meus irmãos peruanos daquilo que temos vivido em nossa Comunidade local (Igreja Batista Nova Aliança); mas tenho a convicção que tenho muito mais a aprender com eles, quero aprender a partilhar, a servir, a abençoar, e sei que isso eles me ensinarão com autoridade, pois ouço falar que eles vivem dessa forma; um evangelho pleno.
  Peço a você que ore por mim e pelos irmãos que irão comigo, assim que ler essa postagem.
  Per aí vou eu.

  Obrigada irmãos do Peru pelo carinho que têm por mim sem ao menos me conhecer pessoalmente, mas o Espírito que em nós habita testifica que pertencemos a mesma família.
 Gracias hermanos del Pavo por el carinho que tienen por mí sin al menos conocerme personalmente, pero el Espíritu que en nosotros habita testifica que pertenecemos la misma familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Aqui está a serva do Senhor,que se cumpra em mim conforme a tua palavra..." Lc 1:38b