18 janeiro 2010

MEUS DIAS NO PERU...

   Fazem 2 dias que estou no Peru, e tenho me agradado muito desse tempo. Deus està ministrando em meu coraçao.
  Ontem fomos a um culto, com muito louvor e adoraçao. Os irmaos daqui sao bem simples e bem intensos em louvar a Deus, todos louvam, cantam e dançam com liberdade. Nao se importam em se expor. Sao espontaneos, isso foi o que mais me chamou a atençao.

 Algo que marcou muito pra mim e que todos os domingos os irmaos levam aparelhagem (cabos, microfones, caixas, instrumentos, pedestais, etc) e cadeiras ao local de culto, montam tudo e depois recolhem levando para suas casas. Fazem tudo com muito empenho e alegria, louvando ao Senhor. Eles nao tem habito de andar de carro, para transporte utilizam moto
Fomos apresentados durante o culto, e praticamente todos os irmaos vieram nos cumprimentar com abraco
e beijo, enquanto louvvamos com canto.
Antes de vir ao Peru, me preocupei um pouco com a comida, achei que estranharia o sabor e que comeria bem pouco. De certa forma nao me familiarizei com o sabor, mas tenho assimilado bem. Gostam muito de frango e peixe e sao muito respeitosos na hora da refeicao, todos que estao a mesa dao as maos e agradecemos a Jesus pelo alimento.
Hoje visistamos a praia e puder ver o Castillo de Chancay
  Chancay e a cidade em que estamos hospedados, tem praia aqui, o mar e do Oceano Pacifico e por isso a agua e muito fria.
Hà eles tem habito de tomar banho na agua fria, foi dificil o primeiro banho (rsrs)
Ah, tambèm aprendemos espanhol na marra (rsrs).
Concluo essa postagem doizendo que sinto falta dos irmaos do Brasil, e que Deus esta me ensinado a ter avisao do coracao dele, ampla, enquanto estava voando Deus me mostrou as cidades em baixo e quao grande e a visao dele para nos.
Amo todos voces.
Com carinho
Prª. Kelly Konrad

7 comentários:

  1. Nao Aguentei!
    Chorei♥

    Sdds d+ já...


    Deus seja Louvado no meio de vcs...

    Bjs
    Ale♥

    ResponderExcluir
  2. nem deu pra se despedir ! muita saudades de vs .. é meio dificil de acostumar ir na igreja e num te ver por lá ; =/
    maas sei qe serão dias de bençãos na sua vida e na dos outros aí tb ! .. amo a sua vida MUIITOOO msm ; um espelho pra mim ! bjos fica cm Deus . ass: Sarah Ertmann

    ResponderExcluir
  3. Paz Mae, kkkk
    que Deus seja louvado atravez da sua vida, agradeco a ele todos os dias por ter colocado voce e o Pr Tiago em meu caminho, aprendo muito com voces, tanto com a forma de voces viverem e tambem com os puxaos de orelha. muita sdd de todos vcs, um forte abraco.
    By : Rodrigo Barros .

    ResponderExcluir
  4. Se você ouvir minha voz , não se esqueça minha princesa, lembre bem de mim , lembre que eu te amo , lembre que eu te quero , de como é sincero o meu amor acima de tudo . Ainda que a distância venha tentar nos separar , meu coração pra smpre te dirá : Tu és princesa e pra sempre vou te amar!

    Ass : Tiago Vinícius.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tiago

    Oh meu amor, perdoa se eu chorar, quando amanhecer, e uma estrela brilhar sozinha la no ceu. Ouca minha voz pelas madrugadas a chamar teu nome, sinto o teu perfume ao lembrar me de teu rosto. Te amo. Posso dizer que sou a mais feliz das mulheres, por tudo que es na minha vida. Nao existem palavras que possam descrever a importancia de sua presenca em minha vida. Obrigada por tudo. Te amarei pra sempre. Kelly

    ResponderExcluir
  7. Q lindo...


    E´ne pastor Tiago, deu risada pq eu falei q chorei....
    heheheeh

    ResponderExcluir

"Aqui está a serva do Senhor,que se cumpra em mim conforme a tua palavra..." Lc 1:38b