14 janeiro 2010

Minha inspiração


Tu és minha inspiração, és a razão pela qual prossigo a cada dia e insisto em continuar lutando.


O Senhor é a força que me sustenta e me faz estar de pé resistindo ciladas de satanás. É meu escudo quando tudo o mais parece vir contra mim, o Senhor é a minha justiça quando não há argumentos para justificar-me. É meu modelo de integridade, enfim de perfeição.


Toda minha ousadia vem de Ti. Aprendo contigo, que ainda sendo Deus em forma humana, não hesitou em pagar o maior preço que alguém poderia pagar.


És minha coragem, quando enfrento desafios além da minha própria vida, além do que meus pés e mãos alcançam. És a minha voz, quando em silêncio reflito em tudo a minha volta.


Tu és tudo pra mim, tudo. É o ar que respiro, é o calor que me aquece no frio, o alimento que me sustenta, a mão que me levanta, quando prostrada estou, caída e humilhada.


É a mão que me afaga, braços que me abraçam e que me dão carinho, o amor que me satisfaz.


Minhas fontes estão em Ti.


Minha inspiração, minha razão de viver e cantar. Meu amado, meu Senhor, meu Redentor...


Tudo e mais ainda.


Amo te amar, tenho prazer em te servir.


Meu Jesus, amado da minh´alma


Sua serva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Aqui está a serva do Senhor,que se cumpra em mim conforme a tua palavra..." Lc 1:38b